Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amor sem fim

Eu não sabia que o mundo girava
Até perceber que o meu sentimento vai e volta
Que a minha alma por vezes se solta
E vai buscar os espaços que eu já percorri

Eu não sabia que o meu sangue circulava
Até descobrir que ele altera a minha pressão
Que ele descompassa o meu coração
E me deixa com a vida por um fio

Se os minutos fossem horas
E as histórias poesias
Passaríamos várias vidas nos amando
Vivendo versos através dos dias

Eu não sabia que a língua girava
Até pedir o primeiro beijo
Sentir o primeiro desejo
Flutuando no céu da tua boca

Eu não sabia que o corpo envelhecia
Até perceber que o tempo te faz cada vez mais mulher
Que o nosso amor não é uma coisa qualquer
Teve começo, tem meio, mas nunca terá fim

Silvio Helder Lencioni Senne

Nenhum comentário:

Postar um comentário